sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"Do Brasil..."

Fui numa agência do Banco do Brasil pra pagar uma conta. Se o BB aceitasse o uso de outro sistema operacional que não o "Windows", eu não precisaria ter saído de casa, mas...
Enfim, cheguei na agência, mais de quinze viventes na minha frente, resolvi usar o privilégio do "atendimento prioritário", tendo em vista meu enquadramento na Lei (epa!) que prevê este tipo de serviço para quem tem mais de 60 anos.
Tirei a tal da senha e fiquei aguardando. Para minha surpresa, percebi que, um a um, todos os outros clientes, mesmo alguns que chegaram depois de mim, foram atendidos e eu continuava esperando...
Assim foi, depois que todos foram atendidos, eu fui finalmente chamado e pude fazer o tal pagamento.
Na saída, resolvi reclamar por escrito (embora saiba que são grandes as chances de não acontecer nada...)
Questionei o "atendimento prioritário" inexistente e afirmei que é um típico serviço "do Brasil", ou seja, que infelizmente não funciona a contento.
Vivendo e aprendendo...

Nenhum comentário: