segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tio Piratta comme il fâut...


Todo pirata que se preze, tem que ter seu papagaio no ombro.
Fui fisgado por esta gracinha, uma arara juba, só que tem um problema.
O bicho é considerado em extinção ( just like me) e custa a bagatela de sete mil  e quinhentos reais (!!!) e quem comprar tem que levar compulsoriamente o parceiro dela, ou seja o casal só sai da loja por quinze mil reais, believe it or not!
No way babe!
Então tive uma idéia: como não disponho de cacife para fazer um papagaio no banco. vou sugerir ao Nosso Guia a criação de um Bolsa Arara, para permitir que eu possa ter o meu bicho e fazer parte do rol de maravilhas que nunca antes na história deste país aconteceram.
Se algum leitor quiser contribuir com alguma graninha, me passe um e-mail que eu mando o número da minha conta na Suíça.
Danke!
Photo by JBJ Júnior, da Zooshop, onde se encontra o ilustre casal de araras.

Nenhum comentário: