sábado, 22 de setembro de 2007

Lá vou eu!

A quem interessar possa: estou oficialmente iniciando este blog, que espero seja lido e ouvido. (nem sei se é possível postar música, mas se não der, vou publicar um endereço onde ela possa ser encontrada).
Por via das dúvidas, lá vai: www.myspace.com/celsoloch
Neste momento, close to the sixties, novas perspectivas musicais, estudando meus instrumentos, o "Studio Piratta - Music & Sound Design", instalado e funcional, as idéias pipocando, ouvindo vozes musicais e expressando-as sem preocupações comerciais.
Como já disse o Egberto Gismonti, "existem duas classificações para a música: ela pode ser industrial ou artesanal..." Eu claramente me encaixo na segunda, principalmente depois que "chutei o balde" e resolvi criar música com a alma e para o coração...
Musica laetificat anima et sanum facet core, é o meu moto.
Ponto. Falei.

Nenhum comentário: