domingo, 23 de setembro de 2007

Spring is in the air! ( and so is polen...)


Primeiro domingo da primavera. Pela janela do estúdio, agora aberta, ouço o desafio melódico dos sabiás, bentevis, saracuras e pica-paus. Estes sons, que nunca são os mesmos, nunca se repetem, já foram anteriormente gravados e utilizados em "desenho de som", ou "sound design" de alguns filmes, para os quais escrevi a música e editei o áudio.
Agora, melhor ainda é o som do mar de Bombinhas, que também gravei e carrego comigo, dez minutos ininterruptos, guardados num "track" do meu iPod e que, volta e meia, boto pra tocar em "loop", ou seja, repetidamente, para minha satisfação pessoal. Isto apenas quando não estou frente a frente com ele, o mar de Bombinhas, percussão infinita, natureza viva.
Nestes dias, estou finalizando um tema musical que chamei "Um Chute Na Cara", escrito para o filme "Beijo na Boca Maldita", do cineasta Yanko del Pino e que traz, em forma de documentário, alguns aspectos da vida de "Gilda", famoso (a) personagem que habitava a Boca Maldita, em Curitiba, até os anos oitenta.
Logo, estarei publicando a letra e informando o endereço de um sítio onde a música vai estar disponível para audição. Como diria o Schwarzennegger: "calm down, I'll be back!"...

Nenhum comentário: